Operação em AL e PE combate suspeitos de homicídio por interesse econômico
Além da prisão do investigado, diversas armas de fogo e outros materiais foram apreendidos
Ascom PCAL As polícias de Alagoas e Pernambuco realizaram, nesta sexta-feira (6), uma operação integrada - cujo foco foi o combate a casos de homicídio por interesse econômico - e cumpriram um mandado de prisão e seis mandados de busca domiciliar. Não foi informado, até o momento, a cidade onde o suspeito foi detido.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, a operação investiga crimes supostamente praticados por servidores públicos.
A localização do homem (não identificado) foi possível devido ao trabalho de inteligência desenvolvido pela equipe da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).
Além da prisão do investigado, diversas armas de fogo e outros materiais foram apreendidos. Eles serão analisados e utilizados para subsidiar o avanço das investigações em andamento.
Efetivo
Em Alagoas, a operação contou com a atuação da equipe da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, com o apoio dos delegados João Marcelo e Pedro Alves.
Já as ações em Pernambuco foram coordenadas pelos delegados Marcelo Queiroz e Thiago Gontijo, responsáveis pela condução das diligências naquele estado.








COMENTÁRIOS