Seja bem-vindo
Maceió,05/10/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Grande público comparece ao primeiro dia do São João Massayó no Jaraguá


Grande público comparece ao primeiro dia do São João Massayó no Jaraguá Itawi Albuquerque/Secom Maceió

Milhares de moradores de Maceió e turistas se reuniram no Estacionamento do Jaraguá para o primeiro dia do São João Massayó… Sol, Mar, Forró, evento promovido pela Prefeitura de Maceió. A festa, que começou no sábado (22), foi cheia de animação e contou com shows de artistas renomados. O festival, que visa impulsionar a economia durante a baixa temporada, acontecerá até 30 de junho.


O público ficou empolgado com as apresentações de Henry Freitas, Alok e outros artistas.


No sábado, os presentes assistiram a shows de artistas famosos como Alok, Victor e Léo, Galã do Brega, Millane Hora, Geraldo Cardoso e Henry Freitas, uma das atrações mais aguardadas.


Neste domingo, o evento começa mais cedo, às 15 horas, com Gusttavo Lima se apresentando às 18 horas. Confira todas as atrações. 


A jovem Maria Clara Menezes, que participa da festa pelo terceiro ano consecutivo, elogiou a segurança do evento.


"Eu estou adorando a experiência, Maceió é incrível e a Prefeitura faz um ótimo trabalho com as atrações. Como mulher, me sinto muito segura aqui. Este é o terceiro ano que venho e pretendo voltar mais vezes, se Deus quiser", disse ela.


Ana Paula Barbosa, de São Paulo, também gostou muito da festa e aproveitou as férias para ver seus artistas preferidos.


"Estou adorando, vim de São Paulo e estou impressionada com a segurança e organização. Cheguei na segunda-feira com meu marido e filhas e estou amando tudo aqui! Amo o Gusttavo Lima e o Alok e vim especialmente para vê-los", acrescentou.


Em 2023, o São João de Maceió gerou R$ 351 milhões para a economia local, com recorde de ocupação hoteleira, conforme pesquisa do trade turístico da capital alagoana.



A inclusão é uma característica marcante do São João Massayó. O local conta com equipes de apoio para Pessoas com Deficiência (PCDs), fones redutores de ruídos para pessoas com hipersensibilidade auditiva, sinalização facilitada, banheiros acessíveis, totens informativos e área de front stage inclusiva. Além disso, há uma equipe de intérpretes de Libras e um camarote de acessibilidade no polo Jaraguá.


"Sou frequentadora assídua e adoro o camarote PCD porque nos sentimos incluídos e temos nosso espaço garantido por direito. É tudo muito amplo, coberto e seguro, além de ser aconchegante. Aqui podemos até paquerar e trocar informações entre PCDs. Antes do camarote, eu não conseguia vir aos shows por falta de acessibilidade e proteção na multidão, mas agora posso curtir à vontade!”, complementou Paula Ravenala.

Redação ANH/AL




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.