Edlene Ferreira acelera campanha com adesivaços e atividades nas ruas
A candidata à vereadora por Maceió, Edlene Ferreira (PL), tem intensificado sua campanha com uma estratégia focada no contato direto com os eleitores. Suas ações nas ruas, com foco no corpo a corpo, têm sido a principal forma de apresentar suas propostas para o mandato legislativo. Edlene está presente em diversas mobilizações pela cidade, reforçando seu apoio à reeleição do prefeito JHC (PL).
Confiante no sucesso nas urnas no próximo 6 de outubro, Edlene participa ativamente em pontos estratégicos da cidade, como cruzamentos movimentados, onde conversa com os eleitores, distribui panfletos, adesiva veículos e marca presença nas entusiasmadas caminhadas de JHC nas regiões alta e baixa de Maceió. Ela também esteve presente nos desfiles da Independência e da Emancipação Política de Alagoas, sempre reforçando sua candidatura como uma opção viável aos eleitores.
“Maceió precisa continuar sendo liderada pela força política do prefeito JHC, que luta por uma cidade mais independente e livre. Quero ser vereadora para representar os 53% das mulheres do meu estado. Minha trajetória de 40 anos na vida pública me capacita para essa nova missão de cuidar das pessoas da minha terra”, destacou.
# Trajetória
Edlene Ferreira é assistente social e funcionária pública federal aposentada, com vasta experiência na vida pública. Ela já foi vereadora entre 1991 e 1992 e teve uma atuação marcante como superintendente do Ibama. Agora, busca retornar à Câmara Municipal de Maceió com foco na defesa das mulheres, idosos, animais e do meio ambiente.
Além disso, Edlene participou do Projeto Rondon, que visa promover o desenvolvimento local sustentável e o fortalecimento da cidadania. Ela também foi superintendente nas secretarias de Saúde e Serviço Social do estado durante a década de 1990.
Na política, esta será sua quinta candidatura a um cargo público. Além do mandato de vereadora, ela já disputou cadeiras na Assembleia Legislativa de Alagoas e na Câmara Federal em 2002.
Redação ANH/AL
COMENTÁRIOS