Suspeito de homicídio em Pernambuco é preso no interior de Alagoas
Crime teria sido motivado por um suposto caso extraconjugal

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quarta-feira (27), um mandado de prisão temporária por homicídio e dois mandados de busca e apreensão na cidade de Maravilha/AL.
A ação foi realizada pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, juntamente com a equipe da Delegacia de Ouro Branco, que faz parte das investigações iniciadas pela Polícia Civil de Pernambuco, na cidade de Bom Conselho.
Segundo as investigações, o suspeito, um homem, de 22 anos, é acusado de assassinar Antônio Cabral, em março deste ano, motivado por um suposto caso extraconjugal com a esposa da vítima.
O crime ocorreu quando a vítima estava em uma motocicleta com sua esposa e o autor do crime teria se aproximado em um carro com outros três indivíduos, descido do carro e dito: "Você achava que ia ficar por isso mesmo?" e efetuado diversos disparos, causando a morte da vítima no local.
Durante as diligências em Maravilha, os policiais apreenderam uma arma de fogo e um veículo Corsa de cor preta, que, segundo a investigação, teria sido utilizado no homicídio.
O suspeito havia se escondido na cidade alagoana após o crime, tentando fugir da ação da justiça em Pernambuco. A Justiça pernambucana dará prosseguimento ao caso.
COMENTÁRIOS