Polícia Civil investiga morte de jovem de 29 anos, assassinado pelo próprio irmão
Ele chegou a ser socorrido por familiares, mas chegou ao hospital sem sinais vitais
Prefeitura de Pilar Nesta segunda-feira (02), a Polícia Civil de Alagoas informou que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do homicídio de Anderson Júlio da Silva, de 29 anos, ocorrido no último sábado (31), no município de Pilar.
Anderson Júli morreu após ser ferido durante uma briga familiar. Ele chegou a ser socorrido por familiares, mas chegou ao hospital sem sinais vitais.
Segundo relato de uma mulher que se identificou como mãe de criação dos envolvidos, a confusão começou durante uma confraternização, quando ambos consumiam bebida alcoólica e iniciaram uma discussão.
A briga evoluiu para agressões físicas, quando a vítima teria dado um soco no irmão e, em seguida, pegado um pedaço de madeira para agredi-lo. O outro irmão, em reação, teria utilizado uma faca, causando ferimentos. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local.
A investigação está sob responsabilidade da equipe do 10º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Juliane Santos.
Desde a comunicação do crime, diversas providências investigativas foram imediatamente adotadas. A equipe de atendimento ao local de crime esteve no hospital onde a vítima foi socorrida, realizando os primeiros levantamentos, registros iniciais e a coleta de informações médicas relevantes para o inquérito.
Na sequência, os policiais civis se deslocaram até o local onde o fato ocorreu, onde foram feitos levantamentos sobre a dinâmica do homicídio, além da oitiva de familiares e testemunhas.
De acordo com as informações apuradas até o momento, o autor do crime é o próprio irmão da vítima, que foi identificado e fugiu logo após o ocorrido, tomando destino desconhecido.
A Polícia Civil segue com diligências contínuas para localizar o suspeito e esclarecer todos os detalhes do crime. A instituição reforça que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima e segura por meio do Disque Denúncia 181.




COMENTÁRIOS