Arapiraca: briga por terra termina em ameaça com arma branca
Caso foi registrado no Assentamento Aparecida

Uma disputa por divisão de terras quase terminou em tragédia no Assentamento Aparecida, zona rural de Arapiraca, nesse sábado (23). Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom após relatos de que um homem estaria sendo ameaçado por um dos líderes do acampamento Sem Terra onde reside.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o líder do acampamento, que apresentou uma versão diferente: segundo ele, o solicitante da denúncia teria agredido sua esposa e o ameaçado com uma arma de fogo durante uma discussão relacionada à divisão dos lotes.
Diante da gravidade da acusação, a guarnição se dirigiu até a residência do suposto autor das ameaças. Ele chegava de carro com sua esposa no momento da abordagem. Foram feitas buscas pessoais e veiculares, mas nenhuma arma de fogo foi encontrada.
Questionado sobre a denúncia, o homem afirmou que não estava armado e que apenas levou a mão à cintura para pegar o celular e a carteira durante a discussão.
Diante da divergência nos relatos e da ausência de provas materiais, ambas as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foram confeccionados boletins de ocorrência por Ameaça e Vias de Fato registrados contra ambos os envolvidos.
COMENTÁRIOS