Preso dono de clínica de reabilitação após morte de esteticista em Marechal
Homem foi localizado dentro de motel em Jacarecica

Cláudia Pollyane morreu no último dia 9 de agosto
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta sexta-feira (22), o proprietário da clínica de reabilitação Luz e Vida, localizada em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. O estabelecimento ficou conhecido após a morte da esteticista Cláudia Pollyane Faria de Santa’Anna, de 41 anos, e denúncias de abusos contra adolescentes.
O homem, que estava foragido, foi localizado em um motel no bairro de Jacarecica, em Maceió. Ele foi detido e conduzido pela delegada Ana Luiza Nogueira para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), onde permanece à disposição da Justiça.
A morte de Cláudia Pollyane ocorreu no dia 9 de agosto, dentro da clínica. No boletim de ocorrência registrado pela família, foi relatado que o corpo apresentava hematomas e sinais de agressão. A unidade de saúde que recebeu a paciente apontou que o óbito já havia ocorrido horas antes da chegada dela.
Dias depois, em 14 de agosto, uma adolescente de 16 anos foi retirada do mesmo local e contou à polícia ter sido vítima de abusos sexuais atribuídos ao proprietário. Na ocasião, a esposa dele, que também administrava a clínica, foi presa.
COMENTÁRIOS