Homem e menor de idade são apontados como autores de espancamento em Inhapi
Vítima segue internada em hospital de Arapiraca

Um homem foi preso e um menor de idade foi apreendido após serem apontados como autores do espancamento do homem de iniciais J. M. C. B., abandonado nu, inconsciente e ensanguentado em uma estrada na zona rural do município de Inhapi, no Sertão alagoano. Os dois confessaram o crime em delegacia, nessa quinta-feira (21).
A polícia informou que em depoimento, a dupla contou que foi convidada por J. M. C. B. para uma confraternização, com bebida alcoólica. Posteriormente, o homem e o adolescente alegaram que a vítima tentou se relacionar sexualmente com eles, momento em que as agressões tiveram início. A polícia aguarda a recuperação do homem ferido para colher a versão dele.
Ainda conforme os autores do crime, um pedaço de madeira à beira da estrada foi usado para atacar o homem. A dupla contou que deu golpe nas pernas e nos braços, porém o estado em que a vítima foi encontrada mostrou que ela também recebeu pancadas na cabeça.
J. M. C. B. segue internado em um hospital na cidade de Arapiraca, onde recebe tratamento para as lesões. Ele é marchante e natural da cidade de Mata Grande, também no interior do estado.
A Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Municipal de Inhapi para realizar a prisão e a apreensão. O caso segue em investigação.
Documentos pessoais encontrados no local do crime
Os policiais encontraram, no local do crime, documentos pessoais que identificaram um suspeito. Eles foram esquecidos após o espancamento de J. M. C. B., ocorrido na madrugada da segunda-feira passada.
Além dos registros, a polícia ouviu pessoas próximas à vítima e buscou imagens de câmeras de monitoramento durante esta semana. A ideia foi obter a precisão sobre os agressores. Agora eles estão à disposição do Poder Judiciário alagoano.
COMENTÁRIOS