Suspeitos de tentar matar atleta profissional de ciclismo são alvos de operação da Polícia Civil
O crime foi cometido em julho deste ano no bairro Jardim Panorama, em Caruaru

A investigação da tentativa de homicídio contra um atleta profissional de ciclismo, no estado de Pernambuco, resultou, nesta quinta-feira (28), na deflagração da Operação Partilha, com cumprimento de mandado judicial no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Não houve informações sobre presos até o momento.
O crime foi cometido em julho deste ano no bairro Jardim Panorama, em Caruaru, e os suspeitos já estão no radar da polícia. Além de Marechal Deodoro, mandados de prisão, e de busca e apreensão, foram expedidos para os municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Uruçui, ambos em Pernambuco.
"A ação conjunta demonstra o compromisso das forças de segurança em atuar de forma integrada para garantir que criminosos não fiquem impunes. As diligências realizadas representam um passo importante para elucidar o caso e levar todos os responsáveis à Justiça", informou a Polícia Civil alagoana em comunicado à imprensa.
O Núcleo de Planejamento Operacional, sob a coordenação do delegado Bruno Tavares, com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), participam desta ação coordenada pela Polícia Civil de Pernambuco.
COMENTÁRIOS