Seja bem-vindo
Maceió,24/08/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Traficantes que colocavam câmera na casa de moradores são presos no interior de Alagoas

Ao todo, cinco pessoas foram presas


Traficantes que colocavam câmera na casa de moradores são presos no interior de Alagoas Reprodução

Uma operação conjunta entre guarnições do Pelopes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Arapiraca, e da 1ª Companhia Independente resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. O grupo estaria aterrorizando os moradores da cidade e, inclusive, tinham instalado câmeras nas residências para monitorar o movimento na rua e a passagem da polícia.


De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia a respeito de um intenso comércio ilegal de entorpecentes na cidade. Segundo as informações repassadas, cerca de seis pessoas utilizavam duas residências distintas para o tráfico, além de intimidarem moradores e instalarem câmeras de vigilância para monitorar a movimentação policial.


As guarnições se dividiram para averiguar os dois endereços. No primeiro local, os suspeitos tentaram fugir ao perceber a aproximação das viaturas, pulando muros e correndo armados. Durante o acompanhamento, três deles foram capturados: o primeiro em um posto de combustíveis, o segundo em um lava a jato e o terceiro dentro da residência de um morador, onde chegou a resistir à prisão e entrou em luta corporal com um policial. Com eles, foram apreendidas três armas de fogo.


Na casa de onde os indivíduos fugiram, a polícia encontrou porções de maconha e crack, munições de calibre .38 e uma balança de precisão. Uma mulher que estava no local também foi detida.


Já no segundo ponto indicado na denúncia, outro homem foi abordado após tentar escapar pelos fundos da residência. Ele portava um revólver calibre .38 e uma bolsa plástica contendo drogas, balança de precisão e outros materiais relacionados ao tráfico.


Ao todo, cinco pessoas foram presas e encaminhadas, junto com o material apreendido, para a Delegacia de São Miguel dos Campos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.